PARCELAMOS EM ATÉ 10X SEM JUROS

POR FAVOR PROCURE SUAS DÚVIDAS NESSA PÁGINA, É BEM POSSÍVEL QUE VOCÊ ENCONTRE O QUE PROCURA.

Se você não encontrar basta entrar em contato.

SÃO ORIGINAIS?

Sim, o Grupo Beller comercializa apenas peças 100% Originais Etiquetadas, com Certificado de Autenticiade, e Acompanhadas de Nota Fiscal.

COMO EU FINALIZO UM PAGAMENTO?

Nós aceitamos diversos métodos de pagamento em um ambiente 100% seguro e criptografado, as opções de pagamento são :

- Todos cartões de crédito (parcelamento em até 12 vezes)
- Boleto bancário (parcela única)
- Pix

COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI FEITO COM SUCESSO?

Assim que o pagamento for confirmado, você vai receber um e-mail confirmando a compra. Se você não encontrar esse e-mail veja a sua caixa de lixo eletrônico ou spam.

COMO CONFERIR AS INFORMAÇÕES DO SEU PEDIDO?

Clique no link com o número do seu pedido, no email que você recebeu quando a compra foi confirmada.

COMO MUDAR OU CANCELAR UM PEDIDO?

Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor mande um e-mail para opticabeller@gmail.com até 12 horas após receber a confirmação da compra, lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio pelo nosso fornecedor nós não podemos cancelar ou mudar nada.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE MEUS PEDIDOS SEJAM DESPACHADOS PARA MEU ENDEREÇO?

O envio do seu produto pode demorar até 24h após o pagamento confirmado.

Assim que o produto for enviado você vai receber um e-mail todas confirmações inclusive o número de rastreio.

QUANTO LEVA PARA O PRODUTO CHEGAR NO MEU ENDEREÇO?

Nós trabalhamos com as formas de envio mais rápidas e mais confiáveis do mercado (Correios, Jadlog, LATAM, Azul Cargo e Buslog).

O tempo estimado de entrega no Brasil é geralmente de 2 a 5 dias na maioria dos casos, mas nos reservamos a um prazo máximo de 10 dias.

Se passar de 10 dias e seu pedido ainda não tiver chego, basta entrar em contato.

COMO RASTREAR OS PEDIDOS?

Assim que o seu pedido for enviado nós vamos te enviar um e-mail com todas informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a rastrear o pedido.

Com o número de rastreio em mãos, basta clicar no link enviado para seu e-mail e conferir seu rastreamento.